sábado, 19 de junho de 2010

Submissão

Você pode fazer comigo o que quiser. Confesso que nunca reclamarei nem negarei uma vontade sua. Aceitarei tudo, submisso que sou.
Pode me rasgar elogios e eu não lhe darei nenhum sorriso.
Pode tentar me dobrar durante conversas embaraçosas e eu não lhe cobrarei explicações.
Pode me dar amassos e depois jogar-me ao chão e eu não implorarei por sua atenção.
Desconte em mim todas as suas raivas, culpas, mas não me deixe de lado nos seus momentos mais felizes, mesmo que eu não reclame se você o fizer.
Não darei importância se, algum dia, você me impuser responsabilidades, culpando-me por qualquer coisa absurda, como o desmatamento, a poluição ou até mesmo um simples corte no seu dedo.
Também não ligarei se, logo depois de todas essas acusações de pouco fundamento, você vier correndo me procurar para satisfazer suas vontades.
Eu apenas gostaria muito que você percebesse que eu dependo de você; eu sou você. Afinal, sem seus medos, sonhos, conquistas, emoções e todo o resto, eu seria, para sempre, nada mais que uma simples folha de papel em branco.

2 comentários:

Jéssica Viveiros disse...

Irmão...tu é mto bom!! Virei sua fã, em poesias é claro, pois sempre fui sua fã mesmo! kkkkk

V. disse...

Haha boa Rafaelzito. Muito bom mesmo. Ja escutou "o palhaço do circo sem futuro" ? Escute. Voltando pro texto, é incrivel. Amei. Meus parabens :)