segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Alegria

Crianças. Banho frio. Cheiro de praia. Abraço da Luh. Acordar cedo no carnaval. Irmandade da Pam. "Tocar" violão. Gargalhada da Biba. Fotografia velha. Confidências do Digo. Passarinho no ninho. Confiança da Naninha. Pão-de-Açúcar e Corcovado vistos da "saída da Ilha". Lembranças da Leka. Dormir no sofá. Pintinha no nariz. Companhia do Nando. Subir a rampa do Maracanã e, aos poucos, ver o campo surgindo na minha frente, com o canto da torcida cada vez mais próximo. Agitação do Flávio. Sabiá cantando. Sorvete no Fundão. Copo d'água de madrugada. Mamonas Assassimas. Sonhar com ela. Receber carta. Família do IFCS. Família do MCP. União da minha família. Minha mãe por si só. Céu estrelado. Chuteira nova. Viajar de van. Fazer os outros rirem. Cantar e dançar sozinho. Fazer gol. Velhinhos simpáticos. Encontrar inspiração, mesmo que só por alguns segundos. Achar forma nas nuvens. Avião decolando. "10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Feliz Ano-Novo!" Mousse de Maracujá. Cheiro de roupa nova. Mate gelado feito em casa. Surpresa. Guerrinha de papel molhado. Implicar com quem gosto. Aves voando em "V". Torcida do Flamengo. Ela de óculos. Ela sem óculos. Receber SMS (sem ser da companhia telefônica! hehe) Sorriso do Pirralhinho. Receber elogio. Fogueira. Biscoito recheado durante o intervalo do jogo. Apelido carinhoso. Tomar café-com-leite na minha varanda vendo o Dedo de Deus. Banho ouvindo música. Gatos brincando. Olhar nos olhos. Vento no rosto. Cheiro de chuva. Ela. Tenho todas essas coisas ao meu alcance (só falta uma), por isso sou feliz! Muitos não dão importância às coisas mais simples, entretanto, se o meu dia tiver ao menos uma das coisas da lista, já terá valido a pena.

Nenhum comentário: