sexta-feira, 20 de março de 2009

Sétima Arte

Já era noite em Hollywood e a chuva fina caía, molhando a rua deserta de uma das cidades cenográficas. Jennifer Love Hewitt fazia o caminho de volta para o estúdio central, estava louca para ir pra casa, mas ainda faltava a última cena do filme. Foi então que ela encontrou Adam Brody, seu par romântico no filme. Precisava evitá-lo, por isso desviou dele e acelerou o passo, mas o rapaz foi mais rápido e a segurou pelo braço. Foi quando ela disse: - O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele. (Pecado Original) - Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo? (Efeito Borboleta) - Não importa o quanto o vento sopre, a montanha jamais se curva diante dele. (Mulan)

- Mas... A vida passa muito depressa, se não paramos para curti-la, ela escapa por nossas mãos. (Curtindo a Vida Adoidado)

- Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta... (Gladiador)

- Não tenha medo da morte, tenha medo da vida não vivida. (Vivendo na Eternidade)

- Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo. (O Caçador de Pipas) - Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso! (Cidade dos anjos)

- Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão. (Piratas do Caribe)

- Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder . (Closer - Perto Demais) - As nossas cicatrizes têm o poder de nos recordar que o passado foi real. (Dragão Vermelho)

- A vida está diante de você e não das suas lembranças. (E se fosse verdade) - Se quer ser amado tem que ser merecedor desse amor. (Casanova) - Se não quiser parecer uma idiota, não merece se apaixonar. (De Repente é Amor) - Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça... (10 Coisas que eu odeio em você)

- Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar! (Tristão e Isolda)

- Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. (Garota Veneno) - A gente não pode viver só e ser forte. A gente precisa ter alguém a quem segurar a mão! (Cenas de um Casamento) E os seus rostos se aproximaram lentamente, molhados pela chuva fina. Seus lábios se tocaram de forma suave. O beijo tão esperado foi se intensificando de forma gradual, até que... - Corta!!!! Muito bom pessoal! Mais um filme terminado! Os dois atores se soltaram e riram, abraçando o resto da equipe, até finalmente se abraçarem e Adam dizer: - Precisamos conversar, Jenny...

Nenhum comentário: