quinta-feira, 17 de julho de 2008

Chegou o Pirralhinho!

Uma criança é o melhor presente que alguém pode receber. Como alguém pode olhar para a tranqüilidade de um pequeno bebê dormindo e não ficar encantado? Como alguém pode ver um sorriso sincero de uma criança e não acreditar que o futuro pode ser diferente? Como alguém pode não se emocionar com a primeira palavra, o primeiro passo, um beijinho carinhoso recebido do seu filho? Pois é... Não tem como. Mas os filhos não emocionam apenas os pais. As crianças têm a incrível capacidade de mudar o humor de qualquer um! Eu sou completamente louco por esses "anjinhos" e sou capaz de ficar horas e horas me divertindo com eles... talvez porque eu tenha a mesma idade mental. Tá... isso tudo que eu escrevi tem um motivo: nasceu hoje uma pessoinha já muito especial. Impressionante como, antes mesmo de nascer, o Pirralhinho (modo de chamá-lo que adotei ainda sem o consentimento dos pais) já me botou nervoso! Trabalhei o dia todo e não pude acompanhar o nascimento, mas meus colegas de trabalho são testemunhas da minha aflição. Quero apenas registrar minha felicidade com a chegada de mais um membro da família e dizer algo para os pais. Aninha, mais que uma prima, você sempre foi uma irmã, pois nossa família tem esse jeitão. Seu primo esteve um pouco distante ultimamente (confesso), mas foi bom para eu ver que não devemos deixar de aproveitar algumas coisas, como a sua companhia. Você esteve sempre em meu coração e sempre estará. Parabéns! Felicidade não tem preço! Fabrício, você já é membro da família e sabe disso. Bom saber que minha prima tem uma pessoa como você ao lado dela. Melhor ainda saber que vocês são felizes e serão muito mais agora. Parabéns pelo filhote! João Pedro (o Pirralhinho!), você tem sorte, rapazinho! Pai e mãe maravilhosos! E pode ter certeza que terá sempre um "primo-tio babão" com quem poderá rir, falar besteiras, burlar algumas regras chatas dos papais (hehehe), mas que também te dará puxões de orelha quando for preciso! Papai e mamãe: é uma nova etapa para vocês, cheia de alegrias, mas também algumas dificuldades que surgirão. E nessas horas quero que vocês sempre se lembrem desse "primo-tio babão" que estará sempre disposto a fazer qualquer coisa para ajudar. Contem sempre comigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

O João Pedro é o mascote dos retardadinhos!!! agora a gente tem q escolher um bichinho pra ele!

Beijinho da Dinda mais feliz!!!! =D