terça-feira, 24 de junho de 2008

Fim de Realacionamento

- Alô, Rosana? É o Paulo, de novo. - Olá, Sr. Paulo! - Por favor, já pedi pra você me chamar só de Paulo. - Desculpe. É o costume e o respeito que sempre tive por você. - Tudo bem. To ligando pra dizer que já pensei bastante e já tenho a sua resposta... - É mesmo? E o que você decidiu? - Eu percebi que é melhor pararmos por aqui. - Mas por quê? Pensa direitinho! Nós dois só temos a ganhar com isso! Você vai t... - Não! Não é assim! Eu sou professor... não posso levar isso adiante e você sabe disso! - Mas, Paulo, não dá para simplesmente cortar nosso relacionamento assim... - Tem que dar! É melhor cortar isso logo, antes que eu me meta em confusão! - É realmente isso que você quer? Romper nossos vínculos?? Tudo isso não teve importância pra você? - Querer eu não quero, mas é preciso!! Deu pra entender?! - Calma! Não precisa se alterar... - Desculpe. Ser professor é um estresse... os alunos me deixam um caco. - Uhum. Percebo como é. - Mas voltando ao assunto, não dá mais... - Por que não dá? - Já disse. É melhor parar antes que isso me cause problemas. - E que problemas isso te causaria? - Você sabe que eu sendo um pobre professor de ensino médio teria sérios problemas... - Pensa bem! Pensa em tudo que você vai estar deixando para trás! - Eu não posso fazer nada! Tenho que pensar em mim. Não vou correr riscos! - Então está bem. Pode ter certeza de que não vou mais te incomodar. Tenho outra ligação, vou precisar desligar. Boa noite! - Boa noite... (...) - Mastercard, Rosana, em que posso ajudar?

Um comentário:

Anônimo disse...

ê bobalhão!!

=P