quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cheiros

Já notaram como são interessantes os cheiros? Eles nos fazem lembrar coisas, acontecimentos. E mais interessante ainda é o fato de associarmos alguns cheiros a coisas que na verdade não tem esse determidado cheiro. Confuso? Vou tentar explicar. Após uma discussão como essa, eu, minha amiga Fernanda e Carlos, o namorado dela, resolvemos fazer uma experiência. Após uns dias recolhendo coisas cheirosas (e neste ponto, "cheirosas" é apenas pelo fato de ter cheiro), eu e Carlos vendamos Fernanda. Em seguida, aproximei um tubo de protetor solar do nariz dela e pedi para que me dissesse que cheiro era aquele: - Cheiro de praia! - respondeu minha amiga, enquanto Carlos se divertia com a cena. Depois, foi a vez do cocô de cavalo, para delírio do rapaz. Ela, surpreendentemente, respondeu: - Humm... Cheirinho de hotel fazenda, sítio, sei lá... Então, peguei o peixe, comprado há 3 dias e esquecido fora da geladeira. Fernanda começou a dar risadinhas ao sentir o cheiro e eu, sem entender, indaguei: - Qual é a graça, Nanda? - Ah! Eu não acredito!! - ficando vermelha e rindo sem parar. - Não acredita em quê, garota? - Não acredito que o Carlos tirou a roupa, assim, na sua frente! (Agradecimentos às amigas Marcelle e Ana Paula, que riram da situação acima, o que me deu coragem de postar)

Um comentário:

Ana Abreu disse...

huahuahauhauhauahuahuahu
ai só cartoon mesmo...
e como podia ficar sem rir depoois desta história?
rsrs
tadinha da sua amiga! rsrs