quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ironic - Alanis Morisette

Cansada daquela história repetitiva de todos os natais, Vanessa decidiu que este seria diferente. Quando deu dez e quinze da noite, ela pegou sua bolsa e despediu-se. - Mãe, to indo... - Como assim? Indo pra onde, Vanessa? - Vou para praia... É a duas quadras daqui e esse ano quero passar o Natal do meu jeito! Saiu e fez exatamente o que tinha dito. Sentou-se na areia fofa da praia, tirando as sandálias e abraçando os joelhos contra seu corpo. A brisa fresca balançava seus cabelos, enquanto ela olhava para o brilho que a lua fazia no mar. Estava destraída, pensando, quando ouviu: - Se você está esperando o Papai Noel, é melhor desistir. Ele não gosta muito de praia. A areia fica grudando naquela roupa vermelha aveludada dele. Ela reconhecia muito bem aquela voz e aquele tom brincalhão, ao ponto de nem precisar virar-se para ver quem era. - Como você me achou? - disse asperamente, tentando esconder a felicidade que sentia. - Fui na sua casa te entregar seu presente e sua mãe disse que você estaria por aqui. - Humm... - Você devia se animar! É Natal! Ela não respondeu, apenas olhava para frente. - Bom, seu presente... Quer agora? - ele disse. - Pode ser... - ela manteve o olhar no mar. Ele entregou a ela uma rosa. - É simples, mas... Ela apenas sorriu. - Er... Vou indo. Você queria ficar sozinha. - Não, Luan, espera! - ela apressou-se em dizer - Fica. Fica comigo. Eu gosto de estar com você. Ele sentou-se novamente. - Feliz Natal, Van! - Feliz Natal, Lu! Abraçaram-se e depois passaram o resto da noite conversando de forma divertida sobre os mais diversos assuntos, como sempre fizeram.

3 comentários:

Unknown disse...

feliz natal, cart! <3

"e esse ano quero passar o Natal do meu jeito!" - um dia eu chego lá. :~

;*

Marcelle disse...

Steph tirou as palavras da minha boca...rsrsrsrsrsrsrsrs

adorei o texto cartoon

beeijos

Ana Abreu disse...

eh steph disse mais que tudo...
rsrs
queria mesmooo
que fosse do meu jeito
mas um dia será!
bjus cartoon FELIZ NATAL!!!