quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Confissão

Eu não queria que fosse assim... Queria que fosse tudo diferente! Mas quando ele, em um piscar de olhos, me abandonou e me lançou no mundo, eu fiquei sem saber o que fazer. Sem saber para onde ir, desnorteada. Apenas deixei as coisas acontecerem: as pessoas foram passando, o tempo foi passando. Eu apenas via o mundo a minha volta, mas era incapaz de parar. Não queria que fosse assim. Precisava me sentir acolhida. Queria alguém que me fizesse esquecer tudo, me sentir bem! E encontrei. Bruno, um universitário de 22 anos. Mas não era para ser do jeito que foi... Logo no início, pensei que, finalmente, tinha encontrado meu lugar. Porém, logo percebi a forma preocupada que as pessoas olhavam para nós dois, em especial para ele. Então, notei que algo estava errado. Quando me deixei entrar no coração de Bruno, não imaginava que poderia machucá-lo tanto e até abalar a vida de muitos a sua volta. Não queria... Nunca foi o que quis... Você precisa acreditar em mim! Ele tinha tanta coisa ainda pela frente! Como fui capaz de fazer isso?! Perdoem-me! Eu nunca, NUNCA, quis ser uma bala perdida.

Nenhum comentário: